Jurgen Klopp atirou, esta segunda-feira, a toalha ao chão no que à luta pelo título de campeão inglês, ao sair derrotado da visita ao Arsenal, por 2-3, resultado que deixa o Liverpool a 14 pontos dos líderes da Premier League, com apenas nove jornadas disputadas.
"Não estamos na corrida pelo título. Neste momento, temos problemas, mas temos de continuar. Numa situação como a nossa, temos de entrar lá dentro e lutar", atirou o treinador dos reds, na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva britânica Sky Sports.
"Não estamos aqui para ficar satisfeitos com a situação e a pensar no ano passado. Estamos muito desiludidos. Cometemos erros decisivos em todos os três golos. O primeiro golo não era aquilo que precisávamos. Foi um mau início", prosseguiu.
"Começámos a controlar o jogo contra uma equipa muito agressiva e cheia de confiança. Demonstrámos que estamos aqui por um motivo e marcámos o belo golo do empate. O jogo abriu-se e ficámos em vantagem. Depois, tomámos uma má decisão", completou.
Leia Também: Arsenal prossegue em alta voltagem, bate Liverpool e não larga liderança