Jurgen Klopp recebeu, esta segunda-feira, a informação de que não poderá contar com Luis Díaz até dezembro. O craque colombiano lesionou-se ontem em plena visita do Liverpool ao Arsenal (2-3), e os exames realizados nas últimas horas confirmaram uma lesão no joelho, pese embora sem necessidade de intervenção cirúrgica, revela o jornalista Dominic King.
Luis Diaz is out until December with the knee injury he sustained at Arsenal. No surgery is required, which is a relief for Jurgen Klopp.
— Dominic King (@DominicKing_DM) October 10, 2022
O ex-FC Porto teve de ser substituído ainda na primeira parte, após um lance dividido com Thomas Partey, sendo rendido em campo por Roberto Firmino.
Luis Díaz estará assim fora dos próximos compromissos do Liverpool, sendo que o Mundial'2022 acaba por diminuir o número de jogos em que estaria ausente. A Colômbia, recorde-se, não assegurou um lugar no Campeonato do Mundo.
Além de Díaz, também Naby Keita, Curtis Jones, Andy Robertson, Arthur Melo e Oxlade-Chamberlain estão entregues ao departamento médico dos reds.
Leia Também: Más notícias, Liverpool: Klopp confirma lesão de Luis Díaz