O mercado de transferências de verão encerrou há pouco mais de um mês, mas o Barcelona já está a finalizar o plano de 'ataque' ao defeso que se seguirá ao final da nova temporada, na qual pretende voltar a investir fortemente no reforço do plantel.
Esta segunda-feira, o jornal espanhol Sport revela que a direção liderada por Joan Laporta tem referenciados os nomes de nove jogadores, entre eles o internacional português Diogo Dalot, com quem, assegura, as negociações estão já num estado "avançado".
O lateral formado no FC Porto termina contrato já em junho de 2023, mas o Manchester United tem opção para prolongá-lo por mais uma época. Algo que, no entanto, os catalães pretendem evitar que aconteça, para o conseguirem 'resgatar' a 'custo zero'.
Outros dos atletas na lista do conjunto blaugrana são Youri Tielemans (do Leicester City), N'Golo Kanté, Jorginho (ambos do Chelsea), Ilkay Gundogan (do Manchester City), Stephane Singo (do Torino), Naby Keita (do Liverpool), Iñigo Martínez (do Athletic Bilbao) e Milan Skriniar (do Inter de Milão).
Leia Também: Barcelona entra na corrida por Diogo Dalot e já fez primeiros contactos