Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

"Cristiano Ronaldo terá de perceber que existe um declínio..."

Antigo jogador do Arsenal alerta Ronaldo que todas as carreiras têm um ponto final.

"Cristiano Ronaldo terá de perceber que existe um declínio..."
Notícias ao Minuto

11:08 - 07/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Martin Keown

O momento de forma de Cristiano Ronaldo continua a ser tema de aceso debate em Inglaterra. Esta sexta-feira, no rescaldo da vitória do Manchester United na Liga Europa, Martin Keown apontou para a idade de Ronaldo e lembrou que em todas as carreiras existe um ponto final. 

"Eu não quero Ronaldo desista, mas terá de perceber, eventualmente, que existe um declínio e que não será mais aquilo que já foi. Ele ainda tem aquela fome e é por isso que é um jogador incrível", começou por dizer Keown, na antena da talkSPORT, prosseguindo. 

"Ele é o segundo jogador mais velho da Premier League - o Thiago [Silva] é o mais velho. Quando se tem esta idade há um problema no joelho, uma lesão no tornozelo... Ele tem de pensar: 'Ok, vou dar o meu melhor por este clube'. O que está a acontecer é que ele não está ao mesmo nível em que já esteve, mas também não consegue aceitar ficar sentado no banco de suplentes. Ele quer jogar e aqueles dias nunca mais voltam. Eu vejo aqui os dois lados da situação [de Ten Hag e de Ronaldo]", concluiu o antigo internacional inglês que completou 449 jogos com a camisola do Arsenal. 

Refira-se que Cristiano Ronaldo ficou em branco frente ao Omonia Nicosia (3-2), mas assistiu Rashford para o terceiro golo inglês da noite no Chipre. 

Leia Também: "Acho desrespeitoso meter Cristiano Ronaldo a titular na Liga Europa"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório