Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Acho desrespeitoso meter Cristiano Ronaldo a titular na Liga Europa"

Antigo médio inglês diz que o craque português terá de mudar de mentalidade.

"Acho desrespeitoso meter Cristiano Ronaldo a titular na Liga Europa"
Notícias ao Minuto

08:23 - 07/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Paul Scholes

Paul Scholes acredita que Erik ten Hag deu mais um sinal de falta de respeito por Cristiano Ronaldo. O antigo médio do Manchester United, que foi colega do craque português, defende que colocar Ronaldo a titular num jogo da Liga Europa, na visita ao Omonia Nicosia, ainda é mais "desrespeitoso" do que deixá-lo no banco de suplentes no dérbi de Manchester. A explicação foi dada pelo próprio antigo internacional inglês na BT Sport, na quinta-feira. 

"Acho mais desrespeitoso jogar com ele a titular numa noite de quinta-feira na Liga Europa. Não estou a dizer que aos 37 anos ele deva ser titular em todos os jogos, nomeadamente nos grandes jogos, mas esta é uma competição na qual é difícil arranjar motivação", começou por dizer Scholes, citado pelo Manchester Evening News, prosseguindo. 

"Não gosto de dizer isto, mas é a verdade para um grande jogador que está num grande clube. Ele tem de mudar a sua mentalidade, porque é forte nesse aspeto. Vai marcar dois golos no fim de semana e levar a equipa para a frente no fim de semana [frente ao Everton]", rematou Scholes. 

Refira-se que Cristiano Ronaldo ficou em branco frente ao Omonia Nicosia (3-2), mas assistiu Rashford para o terceiro golo inglês da noite no Chipre. 

Leia Também: Oliver Kahn admitiu que Bayern planeou contratar Cristiano Ronaldo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório