Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Carvalhal já não está no Al Wahda. Eis o que esteve na origem da saída

Ao que o Desporto ao Minuto apurou a decisão partiu do clube situado no Golfo Pérsico e não estará relacionada com a variante desportiva.

Carvalhal já não está no Al Wahda. Eis o que esteve na origem da saída

Carlos Carvalhal abandonou o comando técnico do Al-Wahda, quatro meses depois de ter abraçado este projeto nos Emirados Árabes Unidos.

Ao que o Desporto ao Minuto apurou a decisão partiu do clube situado no Golfo Pérsico e não estará relacionada com a variante desportiva. Um 'divórcio' que apenas ficou consumado nas últimas horas.

Saída essa que se confirmou ainda com o encontro entre o Al-Wahda e o Al Bataeh a decorrer, e que terminou com o triunfo, da então equipa orientada por Carlos Carvalhal, por 4-0. O clube asiático que, no entretanto, e num curto espaço de tempo, já anunciou o sucessor do português, de seu nome Manolo Jiménez. O Desporto ao Minuto sabe ainda que na origem da saída do ex-técnico de Sporting e Sporting de Braga poderão estar algumas questões de foro interno.

Recorde-se que o técnico português contabilizou apenas quatro encontros ao serviço do Al-Wahda, com uma balanço de um triunfo, um empate e duas derrotas. Convém ainda lembrar que, recentemente, Maracas e Fábio Martins rescindiram contrato com o clube dos Emirados.

Leia Também: Al-Wahda goleia com três portugueses em campo e Carvalhal já sorri


 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório