Conceição sobre Taremi: "É inteligente e está farto de ser massacrado"

Técnico do FC Porto colocou-se a favor do iraniano e teceu elogios à personalidade e mentalidade do jogador em campo.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
29/09/2022 19:40 ‧ 29/09/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

FC Porto

Sérgio Conceição foi questionado nesta quinta-feira, em antevisão ao jogo entre FC Porto e Sp. Braga, sobre o posicionamento público de Mehdi Taremi sobre a situação vivida no Irão. O técnico dos dragões acabou por, entre elogios, deixar uma farpa sobre o tratamento recente ao avançado.

"Preparámos um jogo com o Rio Ave há uns anos e eu olhei especialmente para o Taremi. Deu-me a sensação que ele era um jogador com uma inteligência acima da média. Quem conversa comigo sobre o futebol sabe que foi isso que disse. Ele é um jogador com movimentações interessantes, é inteligente, e acredito que seja assim na vida dele. Não é um jogador de alterar o seu estado de espírito, ele ouve, está farto de ser massacrado", começou por dizer.

Sérgio Conceição já não falava à comunicação social desde a derrota frente ao Club Brugge, a contar para a Liga dos Campeões. Nesta quinta-feira, acabou por revelar a razão pela qual não o fez.

"Podia ter falado antes, mas não falei porque queria falar sobre futebol. Vocês sabem que falarei sempre, até em momentos menos bons da equipa. Mas falar sobre Taremi, sobre Pepe, sobre a situação do Rafa [renúncia à seleção], que ocuparam horas e horas de televisão, sinceramente, a mim não me interessa", admitiu.

Leia Também: Conceição exige mais: "Jogadores têm de estar no 'red line', no limite"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Quaresma enalteceu bicampeonato do Sporting e pormenor saltou à vista

I Liga

Quaresma enalteceu bicampeonato do Sporting e pormenor saltou à vista

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

E depois da queda? O programa de Miguel Oliveira no GP do Reino Unido

MotoGP

E depois da queda? O programa de Miguel Oliveira no GP do Reino Unido

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas