David Beckham voltou, esta segunda-feira, a comentar a realidade do Manchester United e aproveitou para fazer um apelo à direção sobre um jogador português do plantel:
"Gostaria de pensar que não seria necessário vender o capitão Bruno Fernandes. Ele tem sido excecional. Todos nós criticámos por vezes alguns jogadores do United, mas quando precisámos de alguém que desse um passo em frente, ele fê-lo", elogiou a glória dos red devils, em declarações citadas pelo TalkSport.
Contratado ao Sporting na época 2019/20, Bruno Fernandes marcou 98 golos em 288 partidas. O médio luso, de 30 anos, tem contrato até 2027 e está no radar dos sauditas do Al Hilal no mercado de transferências do verão.
O Manchester United, de Ruben Amorim, entra em ação, esta quarta-feira, na final da Liga Europa do Tottenham, um jogo que poderá ser decisivo para o futuro do clube e dos portugueses. O técnico, ex-Sporting, ocupa a 16.ª posição da Premier League e a conquista da competição irá permitir a entrada na Liga dos Campeões em 2025/26, mas também reforçar o plantel.
Leia Também: Bruno Fernandes envia recado ao United: "Espero não estar envolvido..."