Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Além de Uribe, FC Porto também quer renovar contrato com João Mário

SAD azul e branca quer proteger eventual assédio ao extremo convertido a lateral.

Além de Uribe, FC Porto também quer renovar contrato com João Mário
Notícias ao Minuto

08:40 - 28/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

Com o mercado de transferências fechado, a SAD do FC Porto tenta agora dar seguimento aos processos relativos à renovação de contrato com alguns jogadores. Além de Uribe, a revisão de contrato com João Mário também é vista como uma prioridade, segundo adianta o jornal O JOGO, na edição desta quarta-feira. 

A mesma publicação explica que apesar de ter contrato por mais três anos, a SAD azul e branca considera que o atual vínculo não é ajustado por conta do estatuto de João Mário. 

Na última renovação, que remonta a 2020, o extremo direito que foi convertido por Sérgio Conceição a extremo, havia sido promovido à equipa principal há poucos meses e era visto como uma promessa. Agora, dois anos depois, João Mário já é visto como um jogador importante, pese embora o nível exibicional desta época esteja abaixo daquilo que já mostrou ser capaz de fazer. 

Ainda assim, a SAD do FC Porto revela-se confiante no valor do internacional sub-21 e pretende dar-lhe um novo contrato, da mesma forma que protege um ativo importante do assédio de outros clubes. 

No fundo, o FC Porto pretende dar um aumento salarial a João Mário, aumentar a duração do contrato, ficando por saber se a cláusula de 50 milhões de euros também sofrerá alterações caso seja oficializado um novo vínculo contratual. 

Leia Também: FC Porto continua a preparar Sporting de Braga sem Pepe e Otávio

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório