Harry Kane saiu, esta terça-feira, em defesa de Harry Maguire, que tem estado 'sob brasas', nos últimos meses, face às exibições aquém das expetativas assinadas ao serviço da seleção inglesa e do Manchester United.
O defesa-central respondeu à contestação com um desempenho positivo, no empate a três bolas registado entre os homens de Gareth Southgate e a Alemanha, a contar para a sexta e última jornada da fase de grupos da Liga das Nações, algo que, na opinião do capitão dos Três Leões, deve ser devidamente valorizado.
"Vais ser estraçalhado por qualquer erro individual que cometas, mas nós somos uma equipa e vamos apoiar-nos uns aos outros. Eles vão aprender e seguir em frente. Têm sido ótimos para nós sempre que vestem esta camisola", começou por dizer.
"Ele teve uma lesão significativa, no final, em que jogou cinco ou dez minutos quase com uma perna. Uma grande demonstração de personalidade da parte dele. Estou muito orgulhoso", completou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Daily Mail.
Leia Também: Maguire responde às críticas: "Sou capitão e eles gostam de cliques..."