Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"O Mundial ainda é uma ferida aberta, mas esperamos sorrir na final four"

Guardião da seleção italiana reagiu ao apuramento para a fase final da Liga das Nações, após triunfo frente à Hungria (0-2).

"O Mundial ainda é uma ferida aberta, mas esperamos sorrir na final four"
Notícias ao Minuto

23:35 - 26/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Gianluigi Donnarumma

Gianluidi Donnarumma foi um dos destaques na passagem da Itália à final four da Liga nas Nações, após o triunfo desta segunda-feira na Hungria (0-2), tendo falado de um novo nível de "entusiasmo" para encarar o troféu depois da eliminação no Mundial.

"Com o acesso à final four, creio que conseguimos restaurar algum entusiasmo, mesmo que infelizmente não haja mais volta a dar. A não qualificação para o Mundial ainda é uma ferida aberta, há que confessá-lo", começou por dizer em declarações citas pela Eurosport de Itália.

"Tínhamos que começar de novo, tínhamos que fazer isso pela seleção da Itália e por quem acreditou em nós. Agora viemos de duas vitórias, conseguimos o apuramento e esperamos sorrir na final four da Liga das Nações", acrescentou.

Questionado pela importância das várias defesas que protagonizou ao longo da segunda parte, numa altura em que a Hungria tentava o empate, o guardião italiano falou do empenho no trabalho.

"As defesas são filhas da Mãe Natureza, mas também do trabalho realizado durante a semana. Adoro fazê-las pela Itália e por todos aqueles que acreditam em mim nos clubes. Agradeço à minha família e à minha namorada porque estão sempre perto de mim nas dificuldades. Sou muito apegado à minha família, é muito importante para mim", confessou.

Leia Também: Donnarumma brilha na Hungria e a Itália volta à final four

Leia Também: Reação da Inglaterra 'esbarra' no empate da Alemanha em jogo 'de loucos'

Leia Também: Minuto de silêncio por Isabel II em Wembley iluminado com lanternas

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório