Gianluidi Donnarumma foi um dos destaques na passagem da Itália à final four da Liga nas Nações, após o triunfo desta segunda-feira na Hungria (0-2), tendo falado de um novo nível de "entusiasmo" para encarar o troféu depois da eliminação no Mundial.
"Com o acesso à final four, creio que conseguimos restaurar algum entusiasmo, mesmo que infelizmente não haja mais volta a dar. A não qualificação para o Mundial ainda é uma ferida aberta, há que confessá-lo", começou por dizer em declarações citas pela Eurosport de Itália.
"Tínhamos que começar de novo, tínhamos que fazer isso pela seleção da Itália e por quem acreditou em nós. Agora viemos de duas vitórias, conseguimos o apuramento e esperamos sorrir na final four da Liga das Nações", acrescentou.
Questionado pela importância das várias defesas que protagonizou ao longo da segunda parte, numa altura em que a Hungria tentava o empate, o guardião italiano falou do empenho no trabalho.
"As defesas são filhas da Mãe Natureza, mas também do trabalho realizado durante a semana. Adoro fazê-las pela Itália e por todos aqueles que acreditam em mim nos clubes. Agradeço à minha família e à minha namorada porque estão sempre perto de mim nas dificuldades. Sou muito apegado à minha família, é muito importante para mim", confessou.
Leia Também: Donnarumma brilha na Hungria e a Itália volta à final four
Leia Também: Reação da Inglaterra 'esbarra' no empate da Alemanha em jogo 'de loucos'
Leia Também: Minuto de silêncio por Isabel II em Wembley iluminado com lanternas