Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Lá fora: AC Milan segura Rafael Leão e Barcelona insiste em Bernardo

Percorra a fotogaleria e confira os temas que marcam a imprensa desportiva internacional.

Notícias ao Minuto

07:44 - 26/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Revista de imprensa

Rafael Leão é uma das principais figuras da imprensa desportiva italiana, esta segunda-feira, fruto de uma entrevista concedida pelo diretor desportivo do AC Milan, Paolo Maldini, que assegura não ter qualquer intenção de libertá-lo.

Já em Espanha, há um outro internacional português que dá que falar. Neste caso, Bernardo Silva, que surge, uma vez mais, na agenda do Barcelona para o mercado de transferências de inverno, depois da 'novela' que tanto deu que falar, ao longo da passada janela de inverno, quando acabou por permanecer no Manchester City.

Em Inglaterra, o homem do momento dá pelo nome de Gareth Southgate. O selecionador inglês está na 'corda bamba', após a despromoção à Liga B da Liga das Nações, e pode mesmo ser despedido caso fique aquém das expetativas, no Campeonato do Mundo.

Finalmente, em França, o jornal L'Équipe fala de um "deserto" de ideias, depois de os comandados de Didier Deschamps terem somado mais uma derrota na Liga das Nações, desta feita, na deslocação à Dinamarca, por 0-2.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório