Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Portugal realiza último treino antes do embate decisivo com Espanha

A seleção portuguesa de futebol realiza hoje o derradeiro treino antes do embate decisivo diante da Espanha, em Braga, o último do Grupo A2 da Liga das Nações, uma sessão que deverá contar com todos os convocados.

Portugal realiza último treino antes do embate decisivo com Espanha
Notícias ao Minuto

06:47 - 26/09/22 por Lusa

Desporto Liga das Nações

No domingo, a equipa principal das 'quinas' treinou ainda na cidade de Praga, onde, no sábado, goleou a República Checa (4-0), mas apenas subiram ao relvado os suplentes utilizados, aqueles que não foram opção e João Félix, que integrou pela primeira vez os trabalhos, após debelados os problemas físicos.

Hoje, a sessão de treino está agendada para as 11:00, no campo de treinos do Sporting de Braga, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social, antes de ter início, às 12:30, a conferência de imprensa de antevisão ao duelo ibérico, com a presença do selecionador luso, Fernando Santos, e um jogador a designar, no Estádio Municipal de Braga.

Portugal lidera a 'poule' A2, com 10 pontos, contra oito da Espanha, que foi derrotada em Saragoça, por 2-1, pela Suíça (terceira, com seis), enquanto os checos são últimos, com quatro.

Na terça-feira, Portugal recebe a Espanha, em Braga, a partir das 19:45.

A formação das 'quinas', vencedora da primeira edição da Liga das Nações, em 2019, ao bater na final os Países Baixos, precisa de vencer o agrupamento para chegar à 'final four' da terceira edição, sendo que a segunda foi conquistada pela França, numa final com a Espanha, em 2021.

Os quatro vencedores dos grupos da Liga A qualificam-se para a fase final, que inclui meias-finais, final e partida de atribuição do terceiro lugar. A 'final four' da terceira edição da prova será realizada em junho de 2023.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório