Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Tomás Gouveia termina em 28.º lugar no Challenge da Suíça

O golfista Tomás Gouveia foi o melhor representante português no Challenge da Suíça, ao terminar hoje em 28.º lugar no torneio do segundo circuito europeu, que foi vencido pelo neozelandês Daniel Hillier.

Tomás Gouveia termina em 28.º lugar no Challenge da Suíça
Notícias ao Minuto

17:45 - 25/09/22 por Lusa

Desporto Golfe

Tomás Gouveia concluiu o quarto e último dia da prova, realizada em Folgensbourg, em França, com 71 pancadas, uma abaixo do par do campo, na sequência de quatro 'birdies' (uma pancada abaixo do par do buraco) e três 'bogeys' (uma acima), acabando com um total de 286.

O golfista português, de 28 anos, alcançou o segundo melhor resultado do ano no circuito, apenas atrás do 26.º lugar obtido na República Checa, em junho.

Tomás Bessa terminou no 41.º posto, após entregar um cartão com 71 pancadas, uma abaixo do par do campo, e um agregado de 289, enquanto Vítor Lopes ficou-se pela 56.ª posição, com um total de 295 golpes, depois de contabilizados os 72 de hoje.

O Challenge da Suíça foi conquistado pelo neozelandês Daniel Hillier, que efetuou 10 'birdies' e apenas dois 'bogeys', fechando a prova com 64 'shots', oito abaixo do par do campo, e um total de 274.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório