Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

"Nagelsmann? Tem o apoio total do Bayern Munique"

Diretor desportivo dos bávaros reiterou a confiança no jovem técnico alemão, apesar dos maus resultados na Bundesliga.

"Nagelsmann? Tem o apoio total do Bayern Munique"
Notícias ao Minuto

13:04 - 25/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Hasan Salihamidzic

O Bayern Munique atravessa uma crise de resultados na Bundesliga e, ao longo dos últimos dias, muito se tem discutido sobre a continuidade de Nagelsmann no comando técnico dos bávaros, algo que mereceu um comentário de Hasan Salihamidzic, diretor desportivo dos bávaros.

"O Julian [Nagelsmann] é muito claro, ele e a sua equipa técnica sabem exatamente o que têm de fazer. Julian tem o apoio total do Bayern, sendo que isso não precisa de ser enfatizado vezes e vezes", começou por dizer em declarações ao Bild.

"Creio que vamos aparecer diferentes após esta pausa internacional. E eu espero isso também. A intensidade física, a ganância e a vontade de se esforçar ao máximo em cada jogo são os pré-requisitos para o sucesso. Também precisamos de uma exploração de oportunidades muito melhor e mais focada", acrescentou.

"Os nossos jogadores têm qualidade, mentalidade e carácter, querem e vão mostrar o que valem. Os próximos jogos contra Leverkusen e Borussia Dortmund, na Bundesliga, assim como o Plzen, na Champions, são exatamente o palco certo para isso", rematou.

Recorde-se que, nas últimas quatro partidas no campeonato alemão, o Bayern Munique empatou três e ainda perdeu frente ao Augsburgo antes da paragem para seleções, encontrando-se no quinto lugar, com 12 pontos, a cinco da liderança.

Leia Também: "Vamos ver tudo com muita calma, analisar a situação e conversar"

Leia Também: Cláusula secreta revelada: Despedir Nagelsmann pode sair muito caro

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório