O futuro de Julian Nagelsmann no Bayern Munique está a ser alvo de muita discussão, mas esta segunda-feira a imprensa alemã revela detalhes que complicam um possível... despedimento. Tanto o BILD como a SPORT1 garantem que existe uma cláusula secreta no contrato de Naglesmann que prevê a discussão das indemnizações a pagar em caso de despedimento... ao fim de dois anos de contrato.
A cumprir a segunda temporada, o Bayern Munique pode mesmo despedir Naglesmann, mas para isso terá de chegar a um acordo com o treinador de 35 anos, uma vez que essa cláusula ainda não se encontra ativa.
De resto, a partir de junho de 2023 essas indemnizações entram em vigor e descem a cada ano que passa do contrato. Feitas as contas, despedir Naglesmann neste momento poderá ser bem mais dispendioso do que esperar pelo final da temporada.
Refira-se que o nome de Thomas Tuchel já foi apontado como eventual sucessor de Nagelsmann, isto numa altura em que o Bayern completou o quarto jogo consecutivo sem ganhar na Bundesliga.
Leia Também: Bayern Munique está em crise e Tuchel já 'assombra' Nagelsmann