Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Vítor Bruno reage às críticas: "Seremos sempre Pepe e Taremi"

Adjunto de Sérgio Conceição utilizou as redes sociais para defender os jogadores alvos de críticas nos dragões.

Vítor Bruno reage às críticas: "Seremos sempre Pepe e Taremi"
Notícias ao Minuto

11:41 - 25/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

Vítor Bruno, técnico adjunto de Sérgio Conceição no FC Porto, decidiu utilizar as redes sociais, este domingo, para criticar os "ataques à honra e ao caráter" a Mehdi Taremi e a Pepe.

O treinador de 39 anos lamentou um comentário televisivo durante um jogo de padel, momento em que houve uma alusão ao ponta de lança iraniano, tendo aproveitado para relembrar as críticas dirigidas também aos comportamentos de Pepe nos jogos.

"Fiquei incrédulo quando soube deste triste episódio, por coincidência na transmissão de um dos desportos que mais gosto de acompanhar. Devo recordar que antes de chegar ao FC Porto o Mehdi já tinha trabalhado com dois treinadores portugueses: Carlos Queiroz e Carlos Carvalhal", começou por escrever.

"Ambos são unânimes em destacar as suas qualidades humanas e profissionais. Infelizmente os novos tempos permitem e facilitam este tipo de insidiosos ataques, que ainda há poucos dias tiveram como outro alvo o nosso capitão, Pepe", acrescentou Vítor Bruno.

O adjunto dos dragões falou ainda do comportamento da sociedade na hora de criticar os jogadores ou outros intervenientes do mundo do futebol.

"Mas não me pronuncio apenas em defesa de homens e de atletas que conheço bem; pronuncio-me também contra a ligeireza e o despudor com que na nossa sociedade se produzem ataques à honra e ao carácter das pessoas, neste caso concreto no nosso futebol", frisou.

"Independentemente de preferências e paixões clubísticas, é nosso dever contribuir para uma cultura desportiva totalmente diferente e para uma melhor educação das novas gerações. Aqui, nesta casa, seremos sempre Pepe e Taremi", rematou sobre o assunto.
 

Leia Também: Sérgio Conceição concede dois dias de folga ao plantel do FC Porto

Leia Também: Sérgio Conceição testa nova solução para a defesa do FC Porto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório