Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Abraham revela 'puxão de orelhas' de Mourinho: "Fiquei surpreendido..."

Avançado da AS Roma considera o português "um dos melhores na gestão de homens".

Abraham revela 'puxão de orelhas' de Mourinho: "Fiquei surpreendido..."
Notícias ao Minuto

09:27 - 18/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto AS Roma

Tammy Abraham concedeu uma extensa entrevista à edição deste domingo do jornal britânico Daily Mail, na qual não poupou nos elogios tecidos a José Mourinho, que deu 'luz verde' à contratação ao Chelsea, em 2021, numa transferência que custou 40 milhões de euros à AS Roma.

Desde então, o internacional inglês somou um total de 29 golos e seis assistências ao cabo de 60 partidas oficiais com a camisola giallorossa, mas assume que nem isso tem chegado para satisfazer as elevadas exigências do treinador português.

"Ele é um dos melhores na gestão de homens. Ele sabe como falar com os jogadores e qual a melhor maneira de lidar com cada um. No meu caso, nunca me diz quão bem estou a jogar. Ao intervalo, nunca me diz 'Bem jogado', ainda que eu pense 'Sabes que estou a jogar bem'", referiu.

"Ele quer sempre que faças melhor. Antes da meia-final da Liga Conferência Europa, contra o Leicester City, na passada temporada, ele arrastou-me para uma sala e disse-me 'Tam, acho que não tens sido suficientemente bom'", prosseguiu.

"Eu fiquei surpreendido, porque tinha marcado no jogo anterior! Perguntei-lhe o que é que queria dizer, e ele respondeu que não estava a ver o Tammy que viu contra a Lazio, por exemplo. Foi motivador, e acabei por marcar o golo da vitória contra o Leicester City", completou.

Leia Também: Mourinho cancela conferência de imprensa para evitar "distrações"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório