Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Polémica no Real Madrid. Asensio aqueceu, não entrou e ficou furioso

Imagens foram captadas no triunfo sobre o Mallorca, por 4-1.

Polémica no Real Madrid. Asensio aqueceu, não entrou e ficou furioso
Notícias ao Minuto

17:11 - 11/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

O Real Madrid recuperou, ao início da tarde deste domingo, o estatuto de líder isolado de La Liga, ao receber e bater o Mallorca, por 4-1. No entanto, nem tudo foi um 'mar de rosas' para Carlo Ancelotti, durante o jogo da quinta jornada.

Marco Asensio realizou exercícios de aquecimento durantes largos minutos, até que, aos 71, Lucas Vázquez sofreu uma lesão e obrigou o treinador italiano a 'esgotar' a última substituição, lançando Dani Carvajal em campo para o lugar do compatriota.

Ao perceber que não iria ter oportunidade de jogar, o internacional espanhol não escondeu a frustração. Arrancou o colete, atirou-o na direção do banco de suplentes e ainda pontapeou uma garrafa de água que estava no chão.

Um episódio que, no entanto, acabaria por ser desvalorizado pelo técnico: "Só tinha mais uma substituição, e estava a preparar-me para lançar Asensio e Mariano, se não marcássemos. Mas Lucas lesionou-se, e não pensei em mudar outro jogador".

"Ele chateou-se, e estou de acordo com ele. Quer jogar, e isso é importante. Tenho-o em conta, é muito importante para nós. Não se passada nada. Estou de acordo com a insatisfação dele", explicou, na zona de entrevistas rápidas, após o apito final.

Leia Também: Sem Benzema, Real Madrid apanha susto mas acaba a golear o Mallorca

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório