Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Volte-face. Cristiano Ronaldo cada vez mais perto... do Manchester United

Red devils acreditam que a aquisição de jogadores como Casemiro ou Antony será suficiente para fazer dissipar as preocupações do internacional português.

Volte-face. Cristiano Ronaldo cada vez mais perto... do Manchester United
Notícias ao Minuto

07:23 - 31/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A menos de 48 horas de distância do encerramento do mercado de transferências de verão, eis que um repentino volte-face deixa Cristiano Ronaldo cada vez mais perto... de permanecer ao serviço do Manchester United para a nova temporada.

O jornal britânico The Sun escreve, esta quarta-feira, que os responsáveis dos red devils estão confiantes de que a aquisição de jogadores como Casemiro ou Antony será suficiente para fazer dissipar as preocupações do avançado.

O internacional português, recorde-se, pretendia abandonar Old Trafford e assinar por um clube que lhe permitisse disputar a Liga dos Campeões, mas o clube espera, agora, que o elevado investimento já realizado lhe faça "ver a ambição de voltar ao topo".

Esta crença terá, de resto, sido um dos principais motivos pelos quais a direção optou por reforçar, até ao momento, todos os setores do plantel às ordens de Erik ten Hag menos a frente de ataque, onde, crê, o madeirense terá lugar reservado.

Leia Também: Rio Ferdinand garante: "Cristiano Ronaldo está furioso"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório