Sebastián Coates renovou, esta terça-feira, com o Sporting, prolongando o vigente contrato - o anterior era válido até junho de 2023 - até junho de 2024.
“Estou feliz, quando me convidaram para renovar não duvidei em nenhum momento. Tanto eu como a minha família estamos muito felizes no Sporting e em Portugal. Foi muito fácil chegar a acordo, tanto da minha parte como do clube, só faltava mesmo assinar”, começou por dizer o defesa-central em declarações à Sporting TV.
“Já levo muitos anos no clube e desde que cheguei sempre me trataram da melhor forma. Isso faz com que o Sporting seja um clube muito especial para mim e também para a minha família. Também por isso foi muito fácil chegar a um entendimento. Sempre quis ficar cá e vou dar o meu melhor para poder ajudar a equipa e o clube a conseguirem os objectivos”, garantiu.
Leia Também: Oficial: Sporting anuncia renovação de contrato com o capitão Coates