Análise ao jogo: "Entrámos bem nos primeiros 20 minutos. O jogo estava dividido, mas depois o Benfica fez o golo e ficou mais confortável. Na segunda parte voltamos a entrar bem, mas sofremos o segundo golo. Avisámos os jogadores para o perigo das transições do Rafa e do Neres. Tivemos alguns erros e o Benfica saiu nas transições. Tentámos mudar um pouco, mas não conseguimos criar perigo. Mérito do Benfica."
Estratégia frente às águias: "Metemos o Bruno porque é um jogador muito rápido. Para tentar proteger as investidas do Neres e do Gilberto. O Bruno Lourenço jogou para ser o terceiro médio e poder rodar nas costas dos médios do Benfica, para tentar servir o Salvador Agra ou o Kenji Gorré. Tivemos situações, mas forçámos muito por dentro quando o espaço estava por fora. Vamos analisar o jogo."
Duas vitórias e duas derrotas: "Nesta casa temos de estar com a cabeça levantada. Dois resultados menos bons, mas vamos já à procura da vitória frente ao Paços Ferreira. Reagir já. Temos muita juventude na equipa, faz parte do crescimento da equipa."
Leia Também: Benfica vence no Bessa e 'mete a sétima' à boleia de goleador improvável
Leia Também: "Ficou tudo mais difícil quando sofremos o segundo golo"
Leia Também: "Falhanço? É mais um para a coleção. Equipa ajudou-me e fiz dois golos"
Leia Também: "Não é fácil jogar no Bessa. Esta vitória significa muito"