José Mourinho assumiu, esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com a Juventus, que não ficou particularmente satisfeito com aquilo que calhou em sorte à AS Roma no sorteio da fase de grupos da Liga Europa
O conjunto giallorosso terá pela frente Real Betis, Ludogorets e HJK Helsínquia. E foi, precisamente, o adversário finlandês que mais preocupações gerou junto do treinador português, devido ao facto de disputar as partidas num relvado sintético.
"É uma competição difícil. Há equipas que têm de a vencer, caso contrário, é um desastre com um potencial financeiro e desportivo incrível. Nós encaramos passa a passo. Obviamente, estamos a falar de um grupo que não é fácil", começou por dizer.
"O Betis já venceu a competição e tem um treinador de topo. Tem uma equipa que joga bem e estão no quinto lugar, em Espanha. O Ludogorets também não é fácil. Não conheço o HJK Helsínquia, mas a evolução das equipas do Norte da Europa é evidente", prosseguiu.
"É incrível voltar a jogar na Finlândia, após tanto tempo. Infelizmente, será num outro relvado de plástico. Estamos não jogar lá em novembro", rematou o Special One, em declarações reproduzidas pelo portal italiano Tuttomercatoweb.
Leia Também: Mourinho defronta William. Jesus volta a encontrar o Dynamo Kyiv