Meteorologia

  • 01 MAIO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 16º

"Bruno Fernandes leva o comportamento antisocial a um novo nível"

Tony Cascarino defende que o internacional português deveria ser sido expulso no jogo entre Manchester United e Liverpool.

"Bruno Fernandes leva o comportamento antisocial a um novo nível"
Notícias ao Minuto

10:16 - 24/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Tony Cascarino

Tony Cascarino fez, esta quarta-feira, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico The Times para tecer duras críticas ao comportamento evidenciado por Bruno Fernandes durante o triunfo do Manchester United sobre o Liverpool, por 2-1.

O antigo internacional irlandês, que representou clubes como Chelsea, Celtic ou Marseille, defendeu que o árbitro do jogo da terceira jornada da Premier League, Michael Oliver, devia mesmo ter exibido o cartão vermelho ao médio português.

"Fernandes leva o comportamento antisocial em campo a todo um novo nível, e tudo parece tão cínico, tão premeditado", escreveu, referindo-se à recusa em entregar a bola a Mohamed Salah, após o golo dos reds, quando tinha já visto um cartão amarelo.

"Já todos vimos os jogadores fazer isto, no passado, mas Fernandes deve ter estabelecido um novo recorde pelo tempo em que segurou a bola. Era o cartão amarelo por conduta imprópria mais claro a que alguma vez iremos assistir", prosseguiu.

"As artimanhas de Bruno Fernandes estão a ficar fora de controlo, e a estranha relutância de Michael Oliver ao expulsá-lo, contra o Liverpool, na segunda-feira, irão apenas encorajá-lo a comportar-se ainda pior, no futuro", completou.

Leia Também: Ten Hag 'encosta' Maguire. Bruno Fernandes ganha força como capitão

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório