Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Ten Hag 'encosta' Maguire. Bruno Fernandes ganha força como capitão

Treinador do Manchester United ficou satisfeito com a forma como o internacional português reagiu à nova responsabilidade.

Ten Hag 'encosta' Maguire. Bruno Fernandes ganha força como capitão
Notícias ao Minuto

08:54 - 24/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Bruno Fernandes vai ganhando cada vez mais força como 'dono' da braçadeira de capitão do Manchester United, particularmente, depois de todas as circunstâncias que rodearam o triunfo conquistado na receção ao Liverpool, por 2-1.

Erik ten Hag surpreendeu tudo e todos ao deixar Harry Maguire no banco de suplentes, após este assinar um arranque de temporada para esquecer, optando por atribuir ao internacional português a responsabilidade de comandar a equipa, em Old Trafford.

De acordo com o jornal britânico The Sun, o treinador neerlandês terá ficado satisfeito, quer com a reação da equipa à saída do defesa-central, quer com a forma como o próprio médio ex-Sporting reagiu à missão que lhe foi atribuída, pelo que pondera manter a estratégia.

Resta, agora, saber o que é que o futuro guarda ao jogador inglês. Barcelona e Chelsea já terão demonstrado interesse em 'resgatá-lo' antes do fecho do mercado de transferências de verão, mas, para já, os red devils estão reticentes a vendê-lo.

Leia Também: "Se Ten Hag quer jogar assim, não pode usar Cristiano Ronaldo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório