Wayne Rooney fez, este domingo, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico The Times para defender que o treinador do Manchester United, Erik ten Hag, deve optar por colocar Cristiano Ronaldo no banco, no embate com o Liverpool.
"Eu não jogaria com Cristiano Ronaldo, e não jogaria com Marcus Rashford. Se estivesse na posição de Ten Hag, a minha principal preocupação passaria por colocar energia em campo", escreveu o antigo companheiro de equipa do internacional português.
"O falhanço do United em recrutar um número 9 significa que dependeram de Ronaldo contra o Brentford, apesar de ele não ter treinado com a equipa. Parece que ele precisa de tempo para ficar apto. Ten Hag precisa de energia, e isso pode significar encostar Ronaldo", acrescentou.
O ex-avançado e agora treinador do DC United questionou, ainda, a aquisição de Casemiro por parte dos red devils ao Real Madrid: "Isto remonta à necessidade de olhar para o futuro. Idealmente, deveriam contratar jogador com 20 e poucos anos".
"O negócio de Casemiro parece ter surgido do nada, e parece-me uma aquisição reativa. Ficaria surpreendido se ele fosse um jogador identificado como prioritário quando Ten Hag chegou. Parece que, não tendo contratado de Jong, o United reagiu", completou.
Leia Também: #RonaldOM não funciona. Marseille "sem intenção" de contratar Cristiano