Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Matheus Nunes é 'arma' do Wolverhampton para convencer... Rúben Neves

Ex-FC Porto estará "entusiasmado" com a chegada do compatriota ao Molineux e negociações tendo em vista a renovação podem acelerar.

Matheus Nunes é 'arma' do Wolverhampton para convencer... Rúben Neves
Notícias ao Minuto

16:54 - 17/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Wolverhampton estará na iminência de garantir a aquisição, a título definitivo, de Matheus Nunes, num negócio que renderá 45 milhões de euros ao Sporting, podendo esta verba ascender aos 50 milhões de euros mediante o cumprimento de objetivos.

Uma transferência que está a fazer furor em Inglaterra, e que deixou até... Rúben Neves "entusiasmado" com a possibilidade de poder contar com mais um compatriota naquela que é conhecida como a equipa mais portuguesa do país.

O jornal britânico The Sun escreve, esta quarta-feira, que o antigo jogador do FC Porto estará de tal forma satisfeito com este negócio que se terá mostrado disponível para fechar, o mais rapidamente possível, a renovação do contrato que mantém com os Wolves.

O atual vínculo de Rúben Neves é válido até ao final da próxima temporada, o que já chamou a atenção de vários clubes, entre eles o Manchester United. No entanto, a contratação de Matheus Nunes poderá ser a 'arma' que faltava para o convencer a permanecer no Molineux.

Leia Também: Ordenado de Rúben Neves vai 'disparar' para afastar os interessados

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório