Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Hugo Viana multado por assistir a jogo do Sporting no túnel em Braga

Diretor desportivo dos leões terá de pagar uma multa de 306 euros.

Hugo Viana multado por assistir a jogo do Sporting no túnel em Braga
Notícias ao Minuto

22:40 - 09/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol multou, esta terça-feira, Hugo Viana em 306 euros por ter permanecido, de forma indevida, no túnel de acesso aos balneários, em Braga, isto depois de ter sido informado de que deveria abandonar o local.

"O agente desportivo do clube visitante, Hugo Viana, permaneceu no túnel de acesso ao relvado nos últimos dez minutos do final de cada uma das partes, apesar de alertado pelos delegados da Liga para corrigir o posicionamento", pode ler-se no mapa de castigos do organismo federativo.

O clube de Alvalade foi ainda multado em 510 euros por "comportamento incorreto do público", devido a um cântico insultuoso dirigido ao Sporting de Braga, e em mais 3.570 euros pela deflagração de artefactos pirotécnicos. Por fim, o Sporting terá ainda de pagar 1.020 euros pelo atraso no reinício do encontro.

Por seu turno, o Sporting de Braga também foi alvo de uma sanção por ter chegado atrasado ao reinício do encontro (867 euros) e também recebeu multas por "comportamento incorreto do público": 607 euros por um cântico insultuoso para o árbitro Fábio Veríssimo e mais 3.469 euros por pirotecnia.

Leia Também: "Sporting? Foram dois anos que pareceram 20. O nosso grupo é fantástico"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório