Análise à eliminatória: Fizemos aquilo que tínhamos de fazer neste jogo. Não podíamos facilitar hoje. A equipa teve um comportamento muito sério desde o primeiro minuto.
Esperava diferença grande no desfecho? Não, queríamos fazer golos e resolver o jogo o mais depressa possível. Sabíamos que, marcando primeiro, para o adversário seria tudo mais complicado e assim conseguimos. Estamos todos de parabéns.
Nova forma de trabalhar: Acho que está à vista de todos que jogamos um futebol ofensivo e atrativo. O grupo está muito contente com as ideias do mister. Temos de trabalhar muito. Este ano é longo. Agora é descansar e pensar no Casa Pia.
Preferido entre Dynamo Kyiv e Sturm Graz? Que ganhe o melhor. O futebol é feito de mérito. Primeiro vamos pensar no Casa Pia e só depois neste play-off.
Ritmo elevado no arranque: Fizemos uma excelente pré-época, a um ritmo alto. É importante gerir o ritmo de jogo, baixar a intensidade em alguns momentos. Estamos numa fase inicial, certamente saberemos gerir melhor daqui para a frente.
Henrique Araújo volta a marcar: Não há margem para dúvidas. É um excelente avançado, um goleador, muito forte dentro da área. Tentamos sempre procurar as melhores qualidades dos nossos companheiros e sem dúvida que o Benfica tem aqui um grande avançado.
Leia Também: Benfica não facilita, despacha Midtjylland e agarra vaga no playoff