Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Mesmo que Cristiano Ronaldo implore, o United não pode deixá-lo sair"

Antigo companheiro de equipa do craque português defende a sua continuidade em Old Trafford.

"Mesmo que Cristiano Ronaldo implore, o United não pode deixá-lo sair"
Notícias ao Minuto

07:48 - 06/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Rio Ferdinand

Rio Ferdinand voltou a defender que o Manchester United deve fazer tudo para manter Cristiano Ronaldo no plantel que vai competir na nova época. O antigo capitão dos red devils recorda que o craque português é a garantia de golos e que os jogadores capazes de igualar os números de Ronaldo estão... nos rivais. 

"As pessoas dizem que é melhor deixar Ronaldo ir embora... Bom, em primeiro lugar tragam alguém que conseguia marcar 25 golos. O Darwin já não pode ser, o Haaland também não, nem o Lewandowski. Estes são os três jogadores que olhas para eles e pensas: 'São os únicos capazes de encaixar na equipa de forma imediata'. Mas eles já foram para outro clube. Por essa razão, o Manchester United não pode deixar sair Cristiano Ronaldo. Não podem. Mesmo que ele esteja a implorar para sair, não podem permitir isso. Não é a coisa certa a fazer", começou por dizer Ferdinand, em declarações reproduzidas pelo Manchester Evening News, prosseguindo. 

"Estão a apostar no Martial, que nunca foi consistente o suficiente e que até poderia ter sido dispensado na última época. O Rashford não joga de forma regular há 18 meses, Jadon Sancho não correspondeu na última época e Elanga é um miúdo... Olhamos e pensamos: 'Quem pode pegar nisto e arrastar os outros?' O Bruno Fernandes, talvez, mas ele nem é um avançado. É muito fácil para todos dizerem: 'Têm que se livrar de Ronaldo, está um circo montado em torno dele, ele causa muita atenção'. Sim, ele pode trazer mais atenção do que aquilo que o clube quer, mas ele também garante golos em todas as épocas", concluiu o antigo internacional inglês que foi colega de Ronaldo. 

Leia Também: "Ronaldo quer fugir do naufrágio do Man. United o mais depressa possível"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório