Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

"Ronaldo quer fugir do naufrágio do Man. United o mais depressa possível"

Mais rapido do que o adepto mais veloz dos reds devils, Usain Bolt, segundo escreve o popular jornalista britânico Piers Morgan.

"Ronaldo quer fugir do naufrágio do Man. United o mais depressa possível"
Notícias ao Minuto

18:14 - 05/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Piers Morgan

Piers Morgan, figura icónica da comunicação social britânica, voltou a comentar, em declarações ao diário The Sun, a atual situação do Manchester United e a possível saída de Cristiano Ronaldo.

"Estou convencido de que os rivais a norte de Londres prevalecerão sobre o Chelsea, privado de rublos [moeda russa], e um Manchester United tão terrível que Cristiano Ronaldo aceitará uma redução de salário para os deixar", começou por dizer Piers Morgan.

"Ronaldo quer libertar-se do pesadelo real com uma desculpa apodrecida. Aquele que é um clube mundial gigante não tem qualquer semelhança com o lugar icónico onde chegou pela primeira vez, e se transformou no melhor de todos os tempos", acrescentou.

"Ronaldo olhou para a forma terrível, e pouco ambiciosa como o United corre hoje em dia, e para a atitude lamentável de muitos dos jogadores mais jovens, e quer fugir deste naufrágio mais depressa do que o adepto mais rápido do United, Usain Bolt. Eu não o censuro", complementou este jornalista britânico.

Leia Também: Maguire defende Cristiano Ronaldo: "Tudo o que faz é escrutinado"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório