Meteorologia

  • 29 SETEMBRO 2022
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 21º

Nélson Veríssimo declara-se "muito satisfeito" com preparação do Estoril

O treinador do Estoril Praia, Nélson Veríssimo, confessou-se hoje "muito satisfeito" com a preparação da sua equipa para a primeira jornada da I Liga portuguesa de futebol, na qual irá defrontar o Famalicão.

Nélson Veríssimo declara-se "muito satisfeito" com preparação do Estoril
Notícias ao Minuto

18:27 - 05/08/22 por Lusa

Desporto I Liga

Em conferência de imprensa de antevisão à entrada em competição dos 'canarinhos' na nova época, Nélson Veríssimo avaliou como positivas as primeiras semanas de trabalho na Amoreira.

"Existem ideias que naturalmente são diferentes. O processo de adaptação dos jogadores ao treinador e do treinador aos jogadores correu dentro do que é expectável, portanto estou muito satisfeito com a pré-época," reconheceu o treinador.

"Preparámo-nos dentro do que é habitual tendo em conta a nossa forma de jogar e também tendo em conta as características do nosso adversário. Portanto, foi uma semana que decorreu de forma perfeitamente normal, com a entrega e o compromisso habitual de todos os jogadores", fez saber o técnico do Estoril Praia.

Nélson Veríssimo mostrou-se preparado para um desafio difícil, mas vincou a sua ideia.

"Mais importante que o Famalicão é centrarmo-nos na nossa equipa, nos nossos jogadores e nas ideias que temos passado. Acreditamos plenamente que poderemos estar à altura deste desafio," concluiu, convicto.

Será no papel de visitado, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, que o Estoril Praia entrará em competição na I Liga portuguesa de futebol frente ao Famalicão, este sábado pelas 18:00.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório