Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 22º

"Não tive conhecimento de nenhuma proposta do Sp. Braga"

Pizzi rumou aos Emirados Árabes Unidos no presente mercado de verão.

"Não tive conhecimento de nenhuma proposta do Sp. Braga"
Notícias ao Minuto

22:36 - 04/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Pizzi

Pizzi transferiu-se este verão do Benfica para o Al Wahda dos Emirados Árabes Unidos, clube orientado pelo português Carlos Carvalhal, e onde também moram os compatriotas Adrien Silva e Fábio Martins.

"Não foi uma decisão fácil a saída do Benfica. Fui muito, muito feliz durante os meus oito anos naquele grande clube. Não estou a sair para um país ao lado de Portugal, é um país que é longe. O campeonato não é tão competitivo como é na Europa, mas também pesou a parte financeira, mas sobretudo o facto de ter muitos portugueses", começou por dizer o bragantino, em declarações ao canal 11.

"O míster Carvalhal fez questão que eu estivesse com ele na equipa. O balanço entre as duas coisas fez com que viesse. A direção do clube fez muita força para eu estar aqui. Tinha muitas propostas nos Emirados. Os portugueses fizeram muita força para eu estar aqui", complementou o internacional português, afirmando que não recebeu qualquer convite do Sporting de Braga.

"Não tive conhecimento de nenhuma proposta do Sp. Braga. É um clube que com o qual tenho muito boa relação. Fiz lá último ano de formação e comecei a carreira como profiossional, nao surgiu que saiba nenhuma proposta oficial do Braga", asseverou Pizzi.

Leia Também: Adeus ao comandante, quase uma década depois. Pizzi já não mora na Luz

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório