Jurgen Klopp não poupou, este sábado, nos elogios tecidos a Darwin Núñez, que conquistou uma grande penalidade e marcou um golo no triunfo conquistado sobre o Manchester City, por 3-1, que permitiu ao Liverpool levantar a edição 2022/23 da Supertaça de Inglaterra.
Na conferência de imprensa que se seguiu ao encontro disputado no King Power Stadium, o treinador alemão afirmou que a exibição do jogador adquirido ao Benfica "foi boa, muito boa", e lamentou as críticas de que este foi alvo ao longo das últimas semanas.
"É claro que ele vai ficar melhor com o tempo. Vivemos num mundo onde todos são julgados à primeira oportunidade, e isso não ajuda ninguém, mas acontece constantemente", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelas plataformas oficiais dos reds.
"Nos primeiros jogos, não estávamos perto dos níveis físicos que temos hoje. Quando ele entrou, lançámos todas as bolas para que ele as perseguisse, e, depois da terceira bola, estava completamente morto. Todos julgaram o primeiro toque dele e tudo o resto", prosseguiu.
"É apenas uma piada, mas temos de viver com isso. Ele lidou com isso de forma brilhante. Nós temos paciência, e sabemos que ele pode fazer coisas boas. Gostei do impacto dele, hoje", completou, a propósito do desempenho do internacional uruguaio.
Leia Também: Rúben Dias a complicar e Darwin Núñez a marcar: Liverpool vence Supertaça