Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Triunfo, 'magia' e até uma... 'prenda' na apresentação do Sp. Braga

Diego Lainez foi oficializado como reforço minhoto ao intervalo do encontro com o Celta de Vigo, que terminou com um fantástico golo de Rodrigo Gomes.

Triunfo, 'magia' e até uma... 'prenda' na apresentação do Sp. Braga
Notícias ao Minuto

21:56 - 29/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Pré-época

O Sporting de Braga deu, esta sexta-feira, por terminados os testes de pré-temporada, com um triunfo na receção ao Celta de Vigo, por 2-1, no encontro que serviu de apresentação aos sócios... e que contou com uma 'prenda' pelo meio.

Falamos, claro está, de Diego Lainez, internacional mexicano que chega à Pedreira por empréstimo do Real Betis, com uma cláusula de opção fixada nos sete milhões de euros, e que se mostrou, pela primeira vez, à massa associativa, durante o intervalo.

No que ao futebol jogado propriamente dito diz respeito, os arsenalistas foram os primeiros a marcar, quando, aos 23 minutos, Simon Banza, reforço de verão adquirido ao Lens, aproveitou um lance confuso na grande área para desviar, de cabeça, para o fundo das redes.

A resposta espanhola surgiu logo no arranque do segundo tempo, por intermédio de Iago Aspas, mas a noite era mesmo dos minhotos, que selaram o resultado final já à passagem dos 87 minutos, no seguimento de uma fantástica iniciativa individual de Rodrigo Gomes.

Os homens de Artur Jorge viram, agora, as baterias para a receção ao Sporting, que se realiza a partir das 18h00 (hora de Portugal Continental) do próximo dia 7 de agosto, e que irá marcar a entrada em ação na nova época da I Liga.

Leia Também: Oficial: Diego Lainez é reforço do Sporting de Braga

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório