Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Marcano disse 'não' aos espanhóis para seguir no Dragão

Espanhol vai entrar no último ano de contrato com o FC Porto, mas não quer sair do clube, apesar de ter propostas na carteira.

Marcano disse 'não' aos espanhóis para seguir no Dragão
Notícias ao Minuto

08:31 - 15/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

Iván Marcano não teve o melhor regresso ao FC Porto e a sua saída era o mais esperado neste verão. O espanhol passou a maioria da última temporada de fora devido a lesões e não deu o seu contributo, mas está disposto a representar os dragões por mais uma temporada.

Segundo o jornal A Bola, Marcano recebeu abordagens do futebol espanhol para mudar-se já neste verão. Contudo, o espanhol rejeitou para poder seguir de dragão ao peito. A entrar no último ano de contrato, é expectável que Marcano se despeça do FC Porto em campo, deixando os azuis e brancos em final de contrato.

Aos 35 anos, Marcano tem acelerado a recuperação da última lesão para poder apresentar-se apto no início da I Liga. O espanhol tem trabalhado com o restante grupo nesta pré-temporada e, enquanto o mercado no Dragão vai calmo, Marcano poderá ser um 'reforço' para o centro da defesa de Sérgio Conceição.

Leia Também: Depois do susto, avançado sub-15 do FC Porto recebe alta médica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório