Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Não é fácil dizer adeus. O Sevilla ajudou-me a mudar a vida"

Ex-FC Porto prepara-se para rumar ao Aston Villa.

"Não é fácil dizer adeus. O Sevilla ajudou-me a mudar a vida"
Notícias ao Minuto

16:02 - 07/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Diego Carlos

Diego Carlos despediu-se, esta quinta-feira, dos adeptos do Sevilla e do Clube, numa conferência de imprensa com a presença de jornalistas.

"São palavras muito difíceis, não é fácil dizer adeus, mas tenho que me despedir de um clube que não foi apenas um clube para mim. Foi uma casa onde tive uma família, dentro e fora, com os torcedores, com as pessoas, quero agradecer a todos pelo carinho comigo e com minha família. Isso foi fundamental, tive vontade e coragem para poder competir e continuar neste clube", começou por dizer.

"Venho de uma história muito difícil na minha vida, por isso estou muito grato por vocês valorizarem o meu trabalho neste clube, onde pude crescer como jogador de futebol, como ser humano e como homem de família. É difícil porque este não foi apenas um clube para mim, o Sevilla ajudou-me a mudar a vida dos meus filhos", acrescentou, algo emocionado.

"Agradeço a todos no clube por tudo o que fizeram por mim desde o primeiro dia. Cheguei com ambição e a Liga Europa é a melhor recordação de toda a minha história, mais do que o meu ouro olímpico. Foi a minha primeira taça na carreira. Queria ganhar títulos com um clube e consegui. Obrigado Sevilla, obrigado adeptos, obrigado cidade por tudo", rematou.

Recorde-se que Diego Carlos chegou ao Sevilla em 2019, depois de ter passado por clubes como Estoril, FC Porto e Nantes. Agora, está de partida para a Premier League, onde vai representar o Aston Villa.

Leia Também: Oficial: Ex-dragão troca o Sevilla pelo Aston Villa

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório