Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Oficial: João Nunes no Casa Pia por duas épocas, mais uma de opção

O defesa João Nunes irá representar o Casa Pia na época 2022/23, depois de terminar contrato com os húngaros do Puskas Akadémia, comunicou hoje a equipa que disputará a I Liga portuguesa de futebol.

Oficial: João Nunes no Casa Pia por duas épocas, mais uma de opção
Notícias ao Minuto

18:26 - 06/07/22 por Lusa

Desporto Mercado de Transferências

O anúncio foi feito através de um vídeo que mostra o defesa central de 26 anos a recrear-se com a bola e em seguida a apontar para o símbolo do Casa Pia, terminando com a curta mensagem "bem-vindo, João Nunes", publicado nos canais oficiais do emblema de Pina Manique.

João Nunes iniciou a carreira no Benfica, que representou durante 10 anos, e agora ficará ligado ao Casa Pia nas próximas duas épocas, num acordo que prevê ainda mais uma temporada de opção.

O internacional sub-20 por Portugal representou o Benfica desde as escolas até à equipa B, da qual saiu em 2016/17 para rumar ao Lechia Gdansk, da Polónia, onde cumpriu três temporadas até partir para a Grécia, onde evoluiu durante uma época (2019/20) ao serviço do Panathinaikos.

Por fim, nas últimas duas temporadas, o defensor envergou a camisola do Puskas Akadémia, da Hungria, no qual cumpriu 50 jogos oficiais e marcou seis golos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório