Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

David Carmo já fala à FC Porto: "É um orgulho fazer parte deste plantel"

Defesa-central assinou pelos azuis e brancos por cinco temporadas.

David Carmo já fala à FC Porto: "É um orgulho fazer parte deste plantel"
Notícias ao Minuto

19:48 - 05/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Minutos depois de ser anunciado como novo jogador do FC Porto, David Carmo prestou as primeiras declarações de dragão ao peito e prometeu dar tudo em campo para ajudar os azuis e brancos a conquistar títulos.

Confira as declarações na íntegra:

Já de brasão abençoado ao peito: Sente-se desde logo a grandeza deste clube. É uma responsabilidade boa e é muito importante poder representá-lo. Estou ansioso e com muita vontade de vestir esta camisola e lutar pelo FC Porto.

Trabalho diário rumo ao sucesso: Penso sempre passo a passo e sinto que este é um voto de confiança pelo trabalho que tenho feito. Vou continuar da mesma maneira, porque é a única forma de ter sucesso.

Página em branco para assinar: É um orgulho para mim poder fazer parte deste plantel e poder escrever a minha própria história no FC Porto.

Como um só rumo ao título: Espero encontrar o que os levou a serem campeões nacionais: espírito de equipa, união, pensar como um só e guiar o FC Porto às vitórias.

Pepe: É um central de referência para qualquer jogador da minha idade. Estou mais do que ansioso para aprender e ir à luta com ele.

O número 4: Representa a posição de central, é mais uma responsabilidade e uma motivação para representar este clube da melhor maneira.

O primeiro jogo no Estádio do Dragão: Só nesse momento é que saberei, mas já joguei aqui. É um clube enorme, com adeptos que são dos melhores do mundo e estou ansioso por ir à luta com eles.

Metas bem definidas: O único objetivo individual é mostrar que podem contar comigo. Sou mais um dentro do grupo, mais um fã do clube e tenho a certeza de que vamos lutar para disputar todas as competições em que estivermos inseridos.

Leia Também: Oficial: David Carmo transfere-se para o FC Porto por 20 milhões de euros

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório