O Estoril confirmou, esta sexta-feira, que chegou a acordo para a rescisão de contrato com o treinador Bruno Pinheiro. Em comunicado, a equipa da Linha explica que a saída foi o próprio técnico português quem entendeu colocar um ponto final no ciclo, decisão que foi aceite pela direção do Estoril.
"O treinador Bruno Pinheiro entendeu que o seu ciclo no Estoril Praia terminou, decisão que aceitamos e respeitamos, desejando-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais. Gostaríamos de agradecer ao treinador Bruno Pinheiro e sua equipa técnica o excelente trabalho e compromisso demonstrado nas duas últimas épocas desportivas, enaltecendo a subida de divisão na época desportiva 2020/2021 e o positivo ano de regresso ao principal escalão do futebol português", pode ler-se na nota oficial dos canarinhos.
Refira-se que Bruno Pinheiro, de 45 anos, preparava-se para iniciar a terceira temporada ao serviço do Estoril, depois de ter sido campeão da II Liga (2020/21) e de ter realizado uma época (2021/22) tranquila no regresso ao máximo escalão do futebol português.
O Estoril adianta, ainda, que o "novo treinador para a época desportiva 2022/2023 será anunciado brevemente".
[Notícia atualizada às 16h00]
Leia Também: Negócio fechado: Tiago Araújo deixa Benfica para jogar no Estoril