Powered bySolverde
Disclaimer

Vitinha: "Deixo o FC Porto, mas não deixo de ter o FC Porto comigo"

O médio deixou o Dragão e mudou-se para o Parque dos Príncipes.

Vitinha

© Twitter FC Porto

Notícias ao Minuto
30/06/2022 22:55 ‧ 30/06/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

Redes Sociais

FC Porto e Paris Saint-Germain oficializaram, esta quinta-feira, a transferência de Vitinha para o campeão gaulês.

Instantes depois foi a vez do internacional português, através da rede social Instagram, despedir-se dos dragões. "Os dias são incontáveis. Os momentos inesquecíveis. O FC Porto é assim. Enche-nos de memórias, reescreve o nosso ADN e dá-nos valores para a vida, que transportamos juntamente com esta bandeira azul e branca. A multidão grita como um só porque é aquilo que somos", começou por dizer o médio.

"Faltam-me as palavras para vos dizer o quanto tenho a agradecer. Pelo carinho, pelos ensinamentos, pelo apoio. Por tudo. Nós, portistas, somos especiais e agradeço a todos, incluindo o nosso Presidente, os treinadores que tanto acrescentaram ao que sou hoje e os companheiros com quem partilhei momentos que ficam para sempre.

Como outros anteriormente, chegou a minha vez de iniciar uma nova etapa, para a qual contribuí com o meu trabalho diário. Deixo o FC Porto, mas não deixo de ter o FC Porto comigo. Estarei sempre a torcer pelo meu clube de coração e parto mais confiante em mais anos de sucessos para as nossas queridas riscas azuis e brancas.

Gostava de continuar convosco a meu lado, agora num palco diferente. Mas com uma certeza, onde quer que seja", rematou.

Leia Também: FC Porto despediu-se de Vitinha: "Que bela história escreveste"

Leia Também: Foi desta forma que o PSG anunciou a chegada de Vitinha

Leia Também: Oficial: Vitinha no Paris Saint-Germain por mais de 40 milhões de euros

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Raul Moreira envolto em polémica: "Ou ganha o Benfica, ou matamos alguém"

Futsal

Raul Moreira envolto em polémica: "Ou ganha o Benfica, ou matamos alguém"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Do filme à vida real. Brad Pitt pilotou um McLaren de Fórmula 1

Fórmula 1

Do filme à vida real. Brad Pitt pilotou um McLaren de Fórmula 1

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas