Instantes depois da conquista do 24.º título de campeão nacional de hóquei em patins, com o triunfo do FC Porto por 3-2 frente ao Benfica, Ricardo Ares tratou de fazer um apanhado global da temporada e da fase final.
"Esta época acredito que fomos os melhores, estivemos na frente desde a segunda jornada. O Benfica foi um adversário muito forte como é sempre, mas merecemos isto pelo que trabalhámos e conseguimos esta época. O melhor é que há muito para melhorar e queremos mais", começou por dizer o treinador dos dragões, em declarações ao Porto Canal.
Questionado pelo fator-chave para a conquista do título, Ricardo Ares não hesitou na resposta: "Foi a humildade dos jogadores, quererem ser melhores cada dia, é essa a nossa forma de trabalhar. O que se passou hoje, amanhã já ninguém se lembra, temos de trabalhar para sermos melhores", atirou.
Recorde-se que, para conhecer o campeão nacional, FC Porto e Benfica precisaram de ir à 'negra' após um empate de 2-2, com dois triunfos caseiros para cada lado.
Leia Também: Fator casa crucial. FC Porto bate Benfica e sagra-se campeão de hóquei
Leia Também: A festa azul e branca logo após o apito final no Clássico
Leia Também: Dragão apagou a luz no momento de receber as medalhas