Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Pré-época do Benfica arranca sábado: Eis todos os pormenores

Fim de semana marcado por exames médicos e testes físicos para os jogadores.

Pré-época do Benfica arranca sábado: Eis todos os pormenores
Notícias ao Minuto

16:16 - 24/06/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

O Benfica arranca a preparação da nova temporada amanhã, sábado, mas hoje as águias revelaram o programa dos trabalhos de pré-época. Os jogadores vão começar por fazer os habituais exames médicos e testes físicos, durante o fim de semana, para na segunda-feira terem o primeiro treino no relvado sobre as ordens do novo treinador Roger Schmidt. 

"O primeiro dia da preparação para a nova época será dedicado à realização de exames médicos. Distribuídos por grupos, os atletas vão submeter-se a avaliações clínicas no Hospital da Luz, cumprindo um dos procedimentos do protocolo de arranque da pré-temporada. No domingo, 26 de junho, mantém-se a distribuição dos futebolistas por grupos, mudando, todavia, o cenário e a incidência do trabalho. As portas do Benfica Campus abrem-se muito cedo para que os atletas possam efetuar os respetivos testes físicos", pode ler-se, na informação veiculada pelos encarnados esta sexta-feira. 

Entre 8 a 14 de julho realiza-se um estágio em Inglaterra, antes dos jogos particulares que terão lugar no Algarve e na Suíça.  O jogo de apresentação, que marcará o regresso da Eusébio Cup, está agendado para dia 26 de julho, diante dos ingleses do Newcastle. 

Notícias ao Minuto © Reprodução Site SL Benfica 

Recorde-se que a pré-temporada do Benfica começa mais cedo do que a dos rivais devido à fase de qualificação para a Liga dos Campeões. As águias terão de disputar a 3.ª eliminatória e terão, ainda, de vencer o playoff para assegurar um lugar na fase de grupos da prova milionária. 

Leia Também: Fabinho vai deixar o Benfica com destino ao campeonato belga

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório