Ao contrário de Lewandowski, Sèrge Gnabry tem a porta de saída entreaberta e pode mesmo abandonar o Bayern de Munique na presente janela de transferências.
De acordo com informações apuradas pela imprensa alemã, o internacional alemão tem recebido abordagens do Arsenal, mas também o Real Madrid já manifestou interesse pelo jogador no passado, pelo que o destino poderá passar por um dos dois clubes.
Hasan Salihamidzic, diretor desportivo dos bávaros, admitiu em declarações à Sky Sports da Alemanha que preferia dar continuidade ao contrato do avançado, mas a saída no verão é uma possibilidade.
Recorde-se que o contrato do futebolista de 26 anos termina na próxima temporada, mas a transferência nesta janela de transferências poderá permitir um encaixe significativo ao emblema germânico.
Na última temporada, em 45 jogos, Gnabry apontou 17 golos e sete assistências pelo campeão alemão, onde já se encontra desde 2018.
Antes disso, curiosamente, o extremo chegou a representar o Arsenal, entre 2011 e 2015, cumprindo uma parte do período ainda nas camadas jovens dos londrinos.
Leia Também: Lewandowski reiteira desejo de abandonar o Bayern sem "conflito"
Leia Também: Real Madrid deixou fugir Mbappé, mas já escolheu novo alvo