Esta segunda-feira foi novo dia de Liga das Nações. No Grupo 1, França-Croácia e Dinamarca-Áustria abriram a quarta jornada da prova, e com surpresas à mistura.
No Stade de France, a Croácia surpreendeu e bateu a seleção detentora da Liga das Nações por 1-0. O único golo marcado na partida foi logo na abertura do jogo, aos cinco minutos. Luka Modric transformou uma grande penalidade em golo, o único da partida. Benzema voltou a ficar em branco, tendo apenas um golo marcado na prova.
Já no Parken Stadium, em Copenhaga, a Dinamarca deu corda aos sapatos e bateu a Áustria por 2-0. Em questão de 20 minutos, o marcador ficou resolvido. O primeiro foi da responsabilidade de Jonas Wind, aos 21 minutos. Aos 37, Skov Olsen fez o 2-0.
Com estes resultados, o Grupo 1 ficou assim: Dinamarca é líder com nove pontos. Croácia, com esta vitória, soma sete pontos e é segunda colocada. A Áustria mantem-se nos quatro pontos e a França, com apenas dois empates, é última colocada do grupo.
Leia Também: Diogo Jota lesionou-se numa coxa na derrota portuguesa com a Suíça