A Bélgica entrou a perder na receção à Polónia, no encontro desta quarta-feira, mas não só conseguiu dar a volta ao marcador, como ainda acabou a golear por 6-1.
Numa primeira parte com maior ascendente dos belgas, seriam os polacos os primeiros a adiantar-se no marcador, com um remate certeiro de Lewandowski aos 28 minutos, após passe de Szymasnski.
Contudo, ainda antes do intervalo, o ex-Benfica Witsel tratou de aproveitar o passe de Castagne para restabelecer a igualdade.
Num segundo tempo totalmente dominado pela equipa da Bélgica (com Vertonghen a titular), a reviravolta acabaria por surgir à passagem da hora de jogo, por intermédio de Kevin de Bruyne, beneficiando da assistência de Hazard.
Curiosamente, o jogador do Real Madrid cedeu lugar a Trossard pouco depois da remontada e seria precisamente o recém-entrado a tranquilizar os adeptos belgas, com dois golos, apontados aos 73 e aos 80 minutos, com nota de destaque para o golaço que deu o 4-1.
Aos 83 minutos, de fora da área, Dendoncker assinou o quinto golo dos belgas e, já no último minuto de compensação, seria Openda a fechar o encontro com o 6-1 final.
Com este resultado, a Bélgica passa a somar os mesmos três pontos que a Polónia, assumindo a segunda posição, a três dos Países Baixos, com seis, que venceram o País de Gales (1-2) esta quarta-feira.
Leia Também: Minutos finais de loucos terminam com vitória dos Países Baixos
Leia Também: A primeira parte chegou. Itália vence e ultrapassa Hungria
Leia Também: Inglaterra empata na Alemanha e quem sorri é... a Itália