Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Inglaterra empata na Alemanha e quem sorri é... a Itália

Germânicos permitiram o empate dos ingleses na reta final da partida e continuam sem vencer nesta prova, assim como os britânicos.

Inglaterra empata na Alemanha e quem sorri é... a Itália
Notícias ao Minuto

21:52 - 07/06/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga das Nações

Alemanha e Inglaterra empataram esta terça-feira (1-1), em encontro da segunda jornada do grupo A3 da Liga das Nações, resultado que deixa a Itália isolada na liderança da partida.

Em Munique, o primeiro golo do encontro apareceu ao minuto 51, por intermédio de Jonas Hofmann, avançado que, no primeiro tempo, já tinha visto um golo ser anulado pelo vídeo árbitro por fora de jogo.

Quando a vitória alemã parecia quase certa, a Inglaterra chegou ao empate a dois minutos dos 90'. Harry Kane foi chamado a converter uma grande penalidade e ficou o resultado final.

Feitas as contas, quer alemães, quer ingleses continuam sem vencer nesta prova. Após o empate em Itália (1-1), na primeira jornada, a Alemanha passou a somar dois pontos na terceira posição da tabela classificativa. A Inglaterra somou o primeiro ponto na prova, já que na ronda inaugural perdeu com a Hungria, e ocupa o último lugar do grupo.

Leia Também: A primeira parte chegou. Itália vence e ultrapassa Hungria

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório