Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Ex-treinador do Flamengo arrasa Paulo Sousa: "É fraco"

Joel Santana considera que o clube do Rio de Janeiro "vai 'explodir' a qualquer momento".

Ex-treinador do Flamengo arrasa Paulo Sousa: "É fraco"
Notícias ao Minuto

11:11 - 27/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Paulo Sousa não está a ter vida fácil no Flamengo. O treinador português tem sido alvo de constantes críticas e desta feita surgem de um antigo treinador do clube do Rio de Janeiro.

Joel Santana, antigo defesa brasileiro, não acredita que o antigo selecionador da Polónia se mantenha por muito tempo no clube brasileiro.

"O Flamengo vai "explodir" a qualquer momento. O Paulo Sousa é fraco, substitui mal, escolhe mal o onze titular. Ele discutiu com jogadores com os quais não devia de discutir e os adeptos do Flamengo sabem disso. Os adeptos falam comigo todos os dias. Não estou a ser duro, estou a ser justo. O Flamengo pensa que o que aconteceu em 2019 vai acontecer de novo. Aquilo passou", começou por dizer Joel Santana, em declarações ao Globo Esporte.

"Os jogadores envelheceram, a defesa não é a mesma. Colocar o Arão a defesa central? O "portuga" está de brincadeira... O Arão não é defesa, não tem jeito para defesa, ele está a sacrificar o rapaz. Não é preciso inventar", prosseguiu.

"O trabalho dele não é bom, essa é a verdade. A equipa do Flamengo abaixo do 10.º lugar... é impossível. Sem desmerecer o campeonato carioca, perder da forma que ele perdeu, foi ridículo...", atirou ainda Joel Santana, que não antevê um futuro positivo do Flamengo na Libertadores: "Quero ver quando chegar a hora do 'vamos ver' [eliminatórias]."

Leia Também: Paulo Sousa poderá receber reforço de peso no Flamengo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório