Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

"Palavras de Salah foram como um menosprezar do emblema do Real Madrid"

Fede Valverde não ficou contente com o adversário e falou abertamente sobre a questão.

"Palavras de Salah foram como um menosprezar do emblema do Real Madrid"
Notícias ao Minuto

09:31 - 23/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Fede Valverde

O Real Madrid vai disputar mais uma final da Liga dos Campeões na sua história e Fede Valverde está pleno de confiança para a partida. Em entrevista ao jornal Marca, o uruguaio garantiu que nunca se imaginou lá estar. Depois, falou sobre o ir à final e não perder.

"Pensas que nunca imaginaste a jogar uma final assim. Noutro dia, estava com uns amigos e falámos da final entre AC Milan-Liverpool, de 20005. Eu vi essa final com os meus pais e hoje estou perto de a jogar. O sonho era jogar no Real Madrid, mas jamais pensei jogar una final da Liga dos Campeões. Com o objetivo bem em mente, não vale a pena chegar a este jogo e não ganhar", começou por dizer.

O médio dos merengues falou ainda da 'picada' de Salah ao emblema espanhol. Para Valverde, as palavras do egípcio revelaram falta de respeito.

"Obviamente, são palavras que cada um pode interpretar como quiser. Eu sou rival e é como um menosprezar do emblema do Real Madrid. A única coisa que nós devemos fazer é dar o melhor de nós, tentar demonstrar por que razão estamos na final e, oxalá, possamos dar outro troféu aos adeptos e ao clube", acrescentou.

Mohamed Salah afirmou à BT Sports que preferia defrontar o Real Madrid, em vez do Manchester City, de forma a ajustar contas da final de 2018.

Leia Também: "Honestamente, preferia jogar na final contra o Real Madrid"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório