Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

"Estou convencido de que aqui posso continuar a crescer"

Avançado rejeitou o Real Madrid para continuar em Paris.

"Estou convencido de que aqui posso continuar a crescer"
Notícias ao Minuto

20:31 - 21/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Kylian Mbappé

Foi em pleno relvado do Parque dos Príncipes que o Paris Saint-Germain deu a conhecer a renovação de contrato de Kylian Mbappé até junho de 2025.

Nas primeiras declarações no relvado após ser conhecida a continuidade em Paris, o internacional francês mostrou-se confiante em continuar a evoluir no clube da capital francesa.

"Queria anunciar que optei por estender o meu contrato com o Paris Saint-Germain e, claro, estou muito feliz com isso. Estou convencido de que aqui posso continuar a crescer dentro de um clube que me dá todos os meios para atuar ao mais alto nível. Estou também muito feliz por poder continuar a evoluir em França, país onde nasci, cresci e floresci", começou por dizer o internacional gaulês.

"Gostaria de agradecer ao presidente, Nasser Al-Khelaïfi, pela sua confiança, compreensão e paciência. Também tenho um agradecimento para todos os adeptos do Paris Saint-Germain, em França e no mundo, pelas inúmeras manifestações de carinho, especialmente nos últimos meses. É juntos, unidos e ambiciosos, que vamos fazer as apostas mais mágicas", continuou.

"Estou muito feliz por ficar em França, em Paris, a minha cidade. Espero continuar a fazer o que mais amo fazer, que é jogar futebol e ganhar títulos", descreveu o astro gaulês, colega dos portugueses Danilo Pereira e Nuno Mendes nos parisienses.

As declarações foram prestadas numa cerimónia que contou com a presença do presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, pouco antes do encontro dos campeões de França com o Metz, da última jornada da Liga francesa.

"A extensão do contrato de Kylian marca um momento excepcional na história do nosso clube e é uma ótima notícia para todos os nossos adeptos ao redor do mundo. Desde que Kylian se juntou à nossa família, apesar de sua pouca idade, ele realizou maravilhas em todos os níveis. Ao estender o contrato com o Paris Saint-Germain, ele torna-se a pedra angular do projeto do clube para os próximos anos, dentro e fora do campo", atirou o dirigente qatari.

"Estou muito orgulhoso e muito feliz – pelo Kylian, pelos nossos adeptos e por toda a família do Paris Saint-Germain em todos os continentes – por continuar a nossa fantástica aventura. Vamos abrir as páginas mais bonitas da nossa história", finalizou.

Leia Também: Oficial: Kylian Mbappé renova contrato com o PSG

Leia Também: O vídeo com que o PSG anuncia a renovação de Mbappé: "Ici c'est Paris"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório